segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Teen Nova iguaçu - RJ

Eu sou um teen de 18 anos, muito divertido, carinhoso, meio tímido kk etc. Moro no RJ, terminei o ensino médio. Sou safado quando provocado, sensível a estímulos, mas não tenho culpa são os hormônios kkk.Não sou assumido. Então é isso, curtiu? manda uma mensagem vlw! Gosto de antes de conhecer uma pessoa bater um papo com ela via msn, trocar uma idéia... Tenho + ou - 1 e 70 de altura, calço 42 e uns 60 kgs.
Procuro:
Procuro homens ativos ou versáteis. Quem sabe não rola uma amizade, algo mais sério... ou só uma sacanagem hehe Não tenho preconceito em relação ao tamanho do pau, o cara sabendo usar é o que importa. É isso ae, abraço!






11 comentários:

  1. ola cara eu gostaria muito de te conhecer e ser teu amigo intimo adorei vc moro em sdao jose dos camops sp

    ResponderExcluir
  2. queria te conhecer tb...pedro.gen.t@hotail.com

    ResponderExcluir
  3. Pow cara me add no msn lá tb sou de Nova Iguaçu... seja sigiloso pq sou casado tá pabloheeinrich@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gato gostoso meu msn e talysaraujo1@hotmail.com

      Excluir
  4. olha tbm quero te conhecer...add meu msn>alerrandrorally11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. o amigo quero te conhecer intimamente me add ai no msn: rafa_martins1993@live.com

    ResponderExcluir
  6. oi bofe eu queria muito te conhecer bater um papo gostozo..... me add ai no msn: rafa_martins1993@live.com

    ResponderExcluir
  7. opa sera que vc pode me add no msn: rafa_martins1993@live.com para a gente bater um

    ResponderExcluir
  8. Moro em Nova Iguaçu cara.. meu msn é garoto.esperto01@hotmail.com
    me fala q vc add daqui ok? Beijao

    ResponderExcluir
  9. Oi, me add no msn: vounaumvou@hotmail.com Sou da Bahia, tenho 19 anos. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. tenho que ir a nova iguacú urgente...hehehehehe

    ResponderExcluir